quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ainda em terras tupiniquins

Na minha primeira postagem nesse blog não irei postar informações sobre a Hungria ou sobre o intercâmbio... aqui se segue algo bem mais simples:

 Saudades...
             Talvez possa pensar que esse sentimento é um tanto precipitado, mas só quem faz parte de um programa de intercâmbio é capaz de entender. Depois de quase um ano preenchendo formulários, providenciando documentos e vivendo momentos estressantes, aqui estou, com uma pequena distância de um mês até o dia do meu embarque. Ainda não entrei na maior aventura da minha vida, mas já sinto saudades de todo o seu preparativo. Sinto saudades das pessoas que conheci, das reuniões, brigas, noites sem dormir, alegrias e decepções. Momentos como esses talvez não voltem mais. E é inacreditável pensar que isso tudo aconteceu antes do intercâmbio de fato. 
           Aproveito esse espaço para agradecer (se é que essas pessoas vão ler o que escrevo aqui) a todos que me ajudaram, que tiveram paciência e que me aguentaram nesses últimos meses. Não foi fácil, mas aqui estou, pronto para a primeira e quem sabe até para a segunda.
          Esse é o início de uma grande experiência.

          Obrigado!

5 comentários:

  1. Boa sorte priminho! Aproveita a oportunidade pra aprender e se divertir (ninguém é de ferro). Mas não esquece a responsabilidade nem o juízo em casa... por favor.

    ResponderExcluir
  2. boaaaaaaaa viagem Thiago!!!
    se tudo deer certo se vemos na europs! :D
    beijão
    Jé, www.jehindeutschland.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Tiago,vc acaba de transformar sua amiga mais velha em seguidora.Viajarei pelo mundo com vc.Alimente sempre os que torcem por vc,farei campanha de adesão ao blog.Te amo muitoooooo

    ResponderExcluir
  4. que saudade bateu de você...
    volta logo :(
    bjs, duda montenegro

    ResponderExcluir