segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resumo

Os dias em Szolnok estão passando normalmente.
Acordo cedo, vou para escola, assisto as aulas e almoço. O almoço é no colégio, porém as vezes evito comer lá. Tudo por culpa de um certo estrogonofe de orelha que foi servido um dia.
Sempre procuro fazer algo com os intercambistas, pois tem hora que estudar húngaro pela tarde cansa.

Continuo passando por momentos complicados, como o da noite passada, em que descobri que o "creme de azeitona" que comia todas as noites com pão, era na verdade fígado moído. De agora em diante decidi NUNCA mais perguntar o que estou comendo, principalmente se a comida for boa (difícil).

Fui convidado para dançar em um baile (como aqueles de filme) e agora terei que fazer aula de dança três vezes por semana. Ainda estou pensando se me arrependo disso ou não.

Na primeira segunda-feira do mês marquei presença numa reunião do Rotary, onde recebi minha mesada, li um texto em húngaro e escutei o mexicano cantar Pavarotti para todos os presentes. Sim, Pavarotti. E muito bem!

Finalmente entrei numa academia. Mas já saí dela. Aqui não há instrutores e o ambiente é pesado demais.
Vou tentar agora outro esporte. Fui convidado para praticar remo no rio que corta a cidade. Quem sabe dá certo (se me agradar, continuo meu treino no rio Ipojuca).


Sigo minha vida acumulando fatos para postar aqui. Novamente, obrigado aos que acompanham. A cada semana o número de visitantes aumenta.

Jó napot kivánok!

Um comentário:

  1. É, descobrir coisas novas é sempre bom. NÃO DESISTA DA AULA DE DANÇA, VIU? Olhe só... vai perder a gatinha por que não sabe dançar? Me poupe primo.

    ResponderExcluir