sábado, 13 de novembro de 2010

Frio


Finalmente sei o que é viver nas quatro estações.

Depois de sair do Brasil num inverno de 20º e chegar na Hungria num verão de 40º, está difícil a minha adaptação para um outono que possui a média de 10º, mas que chega facilmente aos -2º.
E só de lembrar que ainda é outono, começo a ficar preocupado.
Se eu mostrar as fotos de Maragogi para as pessoas, o que vai ter de húngaro querendo se mudar para o Brasil não vai ser brincadeira.

Ah, mas brasileiro é matuto e sonha em ver neve. Quando os floquinhos brancos começarem a cair do céu, esqueço o frio na hora. Pelo menos no começo. É o que todos dizem.

3 comentários:

  1. Tiago,

    Neve é uma coisa mágica para nós brasileiros, aguentamos uns 30 minutos....hihi

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma idéia totalmente diferente de neve. Nem sonha muitooo Titi, KKKK. Não é fofinha. E é muito complicado faze bola de neve, porém, é muitoooooooooo divertido brincar de guerra de bola de neve!!! Mas neve parece aquele gelo do freezer.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Neve é apaixonanteeeeeeeee!!!! *______*
    Na primeira vez que eu vi, toquei e experimentei neve, iuaehiuaehiuaehuiaehe eu fiz guerra de bolas de neve, é claro! =p

    ResponderExcluir