quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Köszönöm

Köszönöm foi a primeira palavra em húngaro que aprendi. E sem nenhuma dúvida, é a palavra que mais uso no meu dia-a-dia De manhã, de tarde e de noite, para diversas coisas e situações.
Falando nisso, acho que esse é um bom momento para usá-la.
Köszönöm para todos que acompanham o blog e o fizeram receber mais de 4.000 visitas.
Köszönöm para todos que se interessam pela vida húngara, pelo intercâmbio, ou apenas para saber como eu estou.
Köszönöm para os que continuam acompanhando, mesmo com toda a demora para postar.
Köszönöm, köszönöm, köszönöm!
E se restar alguma dúvida: sim, um muito obrigado!

6 comentários:

  1. Ok meu amigo, então um Köszönöm pra vc também, por ter escrito tão bonito!!!

    Fica com Deus, amo vc!!!!

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Só eu que não entendi o que é "Köszönöm"? Há. Adoro saber das suas aventuras e desventuras por aí.

    ResponderExcluir
  3. Tiaguinho,
    Sou amiga de sua mãe, vi vc muito pequeno, montando uma locadora em casa. Ela recomendou seu blog. Então, queria dizer a você que como blogueira contumaz, achei seu blog 10 e o recomendarei a muitas pessoas que conheço. No mais, continue aproveitando sua experiência por aí, enquanto sua mãe chora toda hora!!!! (Brincadeirinha!!!) Bjs brasileiros de Cristiana Acevedo Zarzar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir