quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A m#*da é grande!

Quando se está aprendendo uma língua nova, micos são inevitáveis e quase sempre freqüentes.

Cometer o mesmo mico uma vez é humano, duas, perdoável, mas três tira qualquer brasileiro do sério.

Estava fazendo uma apresentação sobre o Brasil, quando me vem a cabeça falar um número relacionado ao assunto. Em húngaro, o correto seria "száz" (cem), mas minha boca teimou em falar "szar" (algo como m#*da). Foi assim até alguém me informar sobre o erro.
Corrigido, passei para o próximo tópico e outra palavra  me veio à cabeça. Agora, o correto seria "szer" (vez), mas... a "szar" já estava feita. Falei novamente e fui mais ainda alvo de risos.
Parece brincadeira, mas, quando a desventura começa, custa a terminar. Falei szar pela terceira vez e fiz história. História de uma das maiores m#*das já feitas naquele palco.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rolei aqui Tiago :P

    ResponderExcluir
  2. Isso é de família. É por isso que detesto falar em público. KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. oi, eu gostei do seu blog e lhe convido a me seguir e participar comigo. Me Segue.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk que resenha, mas é normal errar a mesma coisa 100 vezes! :P

    ResponderExcluir