quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou vivo!


Soube que vocês no Brasil estão sendo bombardeados por notícias sobre um vazamento de lixo tóxico de uma fábrica no oeste da Hungria.
Bem, estou exatamente no meio do país e distante do local do ocorrido. Eles estão tentando conter a lama para que ela não chegue até os principais rios húngaros (inclusive o que corta Szolnok).
Estou escrevendo para dizer que enquanto a lama não chegar até aqui (não vai chegar) e enquanto ninguém virar mutante, ainda estou vivo e seguro.

Szia!

2 comentários:

  1. Pois eu ainda não ouvi falar nessa notícia. A propósito... gatinho esse cara da foto aí, hein? HaHaHa.

    ResponderExcluir
  2. Sério que isso aconteceu? Estava nem sabendo.,.. Só fiquei imaginando desespero de Tia Ana, kkkk. Own.

    ResponderExcluir